quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Início


Em breve estarei contando o meu dia-a-dia depois que me tornei uma portadora da síndrome do pânico.


Espero poder ajudar muitas pessoas com este blog!


Até mais!


Bjos =]

13 comentários:

BRUNA disse...

MEI SUA ATITUDE É UMA FORMA DE SE AJUDAR E AJUDAR OUTRAS PESSOAS TB SOU PORTADORA DA SP E SÓ DEUS SABE O QUE SOFRO FORÇA AMIGA VOU TORCER POR VC BXJS

vanu disse...

eu tb pssei por isso estou en tratamento, so mesno quem pssaou sabe como é.
bjs fiqui com Deus.
vanuza oliveira.

lorena lawrence disse...

Olá! olha tb tenho SP. Ontem e hj chorei mto! pq tem pessoas q acham q é frescura minha. Parei de estudar e isso me dói +!mto legal o q vc está fazendo!bjaum querida!

Sandra disse...

Cara amiga, companheira de sofrimento, tenho tb todos os seus sintomas e pra completar casei com um suiço e moro na Suiça longe da minha familia, minha receita? tem que ser forte, enfrente seus bichos, qdo começar vc diz: sai fora eu nao nasci com vc sr.Panico eu sou e de Deus, respire estufando a barriga pra fora qdo aspirar, nao use cafeina, alcool, nem acucar, se agrade, tenha hobbies, tenha pessoas que confia por perto, e muuuuito importante todos os dias vai mais um pouquinho na luta contra seus medos, se tem medo de tunel passe em um pequeno, enfrente todos os dias o que te apavora e mostre pra vc mesma que e mais forte, o bolo na garganta e o pior de tudo pra mim, ja sai com o bolo na garganta e depois passa qdo me agrado, me divirto. Tomo Passiflorine pra relaxar remedio natural, uso homeopatia Ignatia, Passiflora e Staphysagria, acalma mas nem sempre ajuda, os ante depressivos ajudam muito so que nao os suporto bem.Faço fitness 3 vezes por semana tb. Voce acredite bem forte em Deus e ele te ajudara.
bj Sandra

Carmen disse...

Olá,
Meu nome é Carmen, encontrei você num Blog sobre Síndrome do Pânico, li seu depoimento e gostaria de manter contato com vc. Sofro de SP há 18 anos, estou em tratamento.
Você tem msn/ orkut?
Se puder me adicionar, meu perfil do orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17245815885214397396

Vc tem msn? Se tiver, me mande por email: clumcarvalho@gmail.com

Vamos conversar, tentar uma ajudar a outra.
Beijos
Carmen

SMM disse...

Oi,tudo bem ? Teu blog está lindo, adorei! O texto também está super bem escrito. Dá uma visitada no meu blog, é o mesmo assunto, tive síndrome do panico durante 15 anos e o diagnostico depois de de 10
http://sindromemm.blogspot.com
Beijos, se cuida e não se preocupa, as coisas passam, a sindrome tambem!

Adrielli disse...

nossa bom saber ki eu num sou a unica a sentir esses horrores!!

Anônimo disse...

OLA´ADOREI O BLOG E ATE´RIR VC ME FEZ CONTANDO SUAS EXPERIENCIAS COM ESSE MAL QUE E´ O PANICO,ESTOU SOFRENDO COM ISSO TAMBEM E ME CONFORTA SABER Q MUITAS PESSOAS JA SAIRAM DESSA E EU TAMBEM VOU SAIR, BEJAO E UM ABRAÇO A TODOS E LEMBRE-SE PESSOAL:SEJAMOSS FORTESS (ROBERTO CORSINO)

sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querida, já passei por isso várias vezes e não sabia o que era. Há uns três anos atrás tive a pior crise e fui encaminhada a um medico que era clinico geral mas tratava de sindromede panico e me ajudou muito. Agora no momento estou novamente com isso, acho que foi o estresse de trabalhar e estudar. Voltei ao médico e estou tomando remédios: antidepressivo e calmante, nas primeiras semanas paraecem que os remedios te pioram, mas depois melhora bastante. Recomendo a você se tratar com psicologo e remedios tb. Se quiser conversar meu e-mail é: delma_costa@yahoo.com.br. Bjs Delma.

Danie disse...

Sua experiência foi bem parecida com a minha, é muito confortante ler suas palavras, saber que eu não estou sozinha à beira de um ataque de pânico, antes de saber que desenvolvi essa "desgraça" pensei que fosse morrer a qualquer momento, depois que descobri, fiquei mais tranquila e hoje faço consultas com psicóloga e terapia cognitivo comportamental.
Beijos e melhoras, sempre!!!!

Anônimo disse...

Oi querida, como vc está se sentindo agora??? Gostei muito das suas postagens. Eu tb sou uma paniqueta, e só quem passa por isso sabe o que é sofrimento de verdade. É matar um leao todo dia. É lutar para viver!

Anônimo disse...

BOM TURMA MECHAMO FABIO TENHO 24 ANOS
TIVE SDP 3 ANOS FOI ORRIVEL PASSEI POR TORTURA PESADELOS PERDI O MEU EMPREGO QUE TANTO GOSTAVA PORQUE NAO CONSEGUIA FICAR NO LUGAR.
BOM PASSEI POR TRATAMENTO E NADA ADIANTAVA PENSEI QUE O MUNDO NAO TINHA MAIS SENTIDO!
RESOLVI A ME AFASTA QUANDO UM CERTO DIA UM SENHOR DE RUA BATEU EM MINHA PORTA PEDINDO ALGO QUE COMER
ENTAO FUI BUSCA COMIDA A ELE
ENTREGUEI COMEU E ME FALOU ASSIM OBRIGADO RAPAIS DEUS TE ABENCOE
EU FALEI AMEM E ELE VIROU AS COSTA E SAIU LOGO EM SIGUIDA ELE VOLTOU
E FALOU ASSIM :
POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?
EU FALEI SIM CLARO ELE DISSE;
PORQUE VC FICOU OLHANDO EU COMER COM ESSE OLHAR? EU FALEI PRA ELE TUDO QUE EU ESTAVA PASSANDO E ELE DISSE ASSIM OLHA MEU RAPAIS EU NAO SOU QUEM VC PENSA QUE SOU
OLHEI PRA ELE ASUSTADO PENSANDO QUE TINHA ENTRADO NUMA FRIA E ELE DISSE
EU SOU UM INVESTIGADOR DA PF E DISSE ASSIM PRA MIM EU VOU TE AJUDAR!!!
MINHA VIDA COMECOU DAI ELE ME MOSTROU TUDO QUE NAO CONHECIA SOBRE ISSO ME MOSTROU QUE ESSE POBLEMA NAO PASSA DE UM MAL ESTAR. FUI MELHORANDO A CADA DIA. E HOJE EJUDO PESSOAS QUE PRECISAM TENHO UMA ONG A ONDE DOU INFORMACOES SOBRE O SDP E PESSOAS FALANDO SOBRE O ASUNTO GALERA FORCA E PENSE NESSA PERGUNTA; SERA QUE SO EU TENHO ESSES SINTOMAS OU TODOS MUNDO TEM IGUAL A QUE EU SINTO E SEMPRE ACABA BEM ENTAO NAO MATA? CLARO QUE NAO ISSO NAO EXISTE!!! ALGUEM QUE QUERA FALAR COMIGO ( FABIO_PATOLINHA@HOTMAIL.COM FICA COM DEUS E FORCA ABRAÇOS